quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

cataratas do foz do iguaçu

             
  
    


Itaipú Binacional
A Maior Hidrelétrica do Mundo em Geração de Energia

         
Perfil do Vertedouro

Puerto Iguazú

Restaurante Aqva, a melhor gastronomia argentina

Puerto Iguazú é uma cidadezinha muito pitoresca e segura. Suas casas não possuem nenhum tipo de proteção, como muros ou cercas, porque a violência não chegou ali! Vale a pena dar uma chegadinha até lá durante o dia, nem que seja na volta do passeio das Cataratas Argentinas. Peça para o seu guia ou motorista para ir até a rua principal. Lá você poderá comprar roupas e casacos de couro e lã por um preço bem mais em conta do que os praticados em Buenos Aires. Nesta mesma rua há também uma loja bem bacana, a Ramsés, que vende camisas La Coste pela metade do preço cobrado pela loja da marca no Shopping Leblon. 
Também vale a pena comprar em qualquer mercado da cidade os famosos alfajores Havanna, vinhos argentinos, queijos, embutidos e o seu delicioso doce de leite.
Mas lembre-se que o Mercosul não passa de uma ficção por aqui! Se você não estiver munido de identidade atualizada ou passaporte, não poderá sequer atravessar a fronteira!
Se puder reservar também uma noite de sua estada, só para jantar em Puerto Iguazu, você não se arrependerá! Lá os restaurantes são mais sofisticadinhos, mesmo dentro da simplicidade peculiar à região. Há neles aquele toque de classe que os hermanos conhecem bem quando se trata de gastronomia. E os preços são super em conta! Só é uma pena que para chegar até lá tenhamos que gastar com o taxi em torno de cem reais... Mas ainda assim vale a pena ir, nem que seja só em uma das noites!

Parque das Aves - Imperdível!

Foto da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário