segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

nova iorque

nova-iorque-hudson  
                              (o casal mais apaixonado que eu ja vir!!)     


             

new york  i love you 
http://www.collider.com/uploads/imageGallery/New_York_I_Love_You/new_york_i_love_you_movie_image_natalie_portman.jpg
                                    (o casal mais lindo !! )

New York - Peso Pesado
 
estou escrevendo por um motivo que me deixou muito surpresa (positivamente). Quase não tenho visto grandes obesosem nova iorque. Aquela idéia dos EUA como o paraíso dos obesos ou já passou por NY ou não chegou
NY. Tudo bem, eu sei que em NY há um grande número de estrangeiros, mas já no meio do ano passado, no México, já havia observado que entre os jovens americanos (inúmeros) hospedados em - um hotel americano, frequentado maciçamente por americanos - a obesidade praticamente não existia. Ví sim um número maior de obesos entre a população negra (maior número) e os hispânicos.
Será resultado da campanha intensa que vem fazendo o governo americano contra a obesidade? Não estaria na hora de começarmos campanhas semelhantes no Brasil ?

    

os melhores e mais bonitos pontos turisticos em NY

liberdade  


          


Nenhum comentário:

Postar um comentário